Institucional

Histórico

No ano de 1988 na cidade de Jataí, interior do estado de Goiás, por meio da inspiração de seus idealizadores e hoje proprietários, José Severino Júnior e de seu Filho Elter Severino Guimarães, surge uma pequena confecção voltada ao público infanto juvenil, com o nome de ”Jean Power Confecções”.

A trajetória desta jovem empresa mudou de rumo em 1990, com um reposicionamento estratégico diferente. Surge o nome ”Transatom” com foco em produtos jeans adulto e comercialização através de representação em lojas multimarcas. Com essa mudança, a empresa expandiu seus produtos e também seus clientes, atendendo grande parte do território nacional.

Com o crescimento e valorização constante, a Transatom, no ano de 1993 inaugura a primeira unidade industrial do grupo, com aproximadamente 30 colaboradores. Dez anos mais tarde, em 2003, o complexo industrial se tornou uma realidade. A marca passou a contar com colaboradores ainda mais qualificados, alta tecnologia, matérias primas superiores e design diferenciado.

A estrutura do complexo foi projetada especialmente para proporcionar o desenvolvimento de novas linhas de produtos nas dependências da própria fábrica. Essa decisão, de internalizar a produção, foi uma garantia aos clientes da qualidade dos produtos, da valorização da mão de obra e do respeito ao meio ambiente em todas as etapas do processo.

 

Produtos

Diversidade é a nossa palavra chave, e por isso temos uma equipe de estilistas e consultores de moda que desenvolvem as novas tendências e as adequam ao mercado brasileiro, colocando um toque especial em cada modelo. Periodicamente buscamos informações em feiras internacionais de moda, deixando o nosso produto sempre atualizado

O segmento “jeans” é composto por modelagens diferenciadas, calças mais justas, mais soltas, que realçam o bumbum, que trazem conforto, enfim que deixa você à vontade na hora de escolher.